Corvette Z06 Forum banner

Minha garota é uma modelo sexy...XXX FOTOS!!!

23K views 50 replies 44 participants last post by  RAnderson  
#1 · (Edited)
Eu olho para as fotos do antes e depois e não consigo acreditar na diferença. O que vocês acham da nova pele dela??? NOTA*** Isso NÃO é Quick Silver :coo:

#3 · (Edited)
Cara.. Isso é quente!!! Escolha interessante sobre como a faixa termina na frente. Você preencheu a área da placa?

Eu também adoro que você tenha mantido as rodas cinzas originais do Z06. Às vezes, sinto que sou a única pessoa que ama as rodas originais e a cor original das rodas.

Sal

#10 ·
Eu gosto muito da cor, um ótimo trabalho de pintura.

#11 ·
Uau...obrigado pessoal! Sim, eu raspei tanto o preenchimento da placa dianteira QUANTO a antena estúpida. Estou usando uma antena interna alimentada.

No que diz respeito às rodas, estou planejando aplicar um esmalte preto fosco de estágio único para dar a elas a aparência de pintura eletrostática. Sem borda prateada...tudo preto. DEVE ficar muito bom.

#16 ·
DOCE

#24 ·
Eu pintei a cor sozinho. Sou dono de uma oficina de colisão a cerca de 2 milhas da MTI em SW Houston.

(Se ao menos me deixassem pintar os capôs deles!)

Mais uma vez, obrigado por todos os comentários positivos!

#26 ·
Isso parece :coo:. Amo a cor. Tenho certeza que parece ainda mais incrível pessoalmente. Você vai levar para o Festival este ano?